Titia diz que trabalho está mal feito e Dinei conta para o peão

Monique grita com Gui durante a discussão
Reprodução
Monique grita com Gui durante a discussão

Monique Evans não resistiu e resolveu ver de perto o serviço executado por Gui Pádua nas baias dos cavalos, na manhã desta quarta-feira (07).

A peoa ficou horrorizada com o que observou e resolveu mostrar para a Fazendeira Raquel Pacheco que o trabalho estava mal feito.

Dinei , que ouvia tudo perto dali, resolveu colocar lenha na fogueira e contou ao paraquedista o que a ex-apresentadora havia dito.

No mesmo instante, Gui se dirigiu ao local onde Monique estava trabalhando e pediu para que a peoa parasse de prestar atenção nas tarefas dele. “O meu trabalho pode deixar que eu cuido, viu? Cobra cascavel”, esbravejou.

Titia não se fez de rogada e resolveu rebater o comentário reafirmando que a tarefa realizada pelo peão estava ruim, e chamou a Fazendeira para mostrar o que, segundo ela, estava muito mal feito.

Gui esbraveja contra Monique e Dinei assiste a tudo
Reprodução
Gui esbraveja contra Monique e Dinei assiste a tudo

Por conta disso, o paraquedista começou a insultar Monique que, por sua vez, começou a gritar com ele. Raquel e Dinei tentaram apaziguar pedindo o fim da gritaria e, após muita insistência, os dois diminuíram o tom e a ex-apresentadora voltou a sua tarefa.

Será que esse foi mesmo o fim da briga?


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.