Em discussão com os peões Thiago e Gui Pádua, Marlon diz que não combinou dividir prêmio de 500 mil com ninguém

Joana se altera com Marlon durante a discussão
Reprodução
Joana se altera com Marlon durante a discussão

As brigas na Fazenda pareciam não ter fim nesta tarde de domingo (14). Reunidos na tentativa de solucionar um mal entendido, os peões acabaram discutindo feio. Thiago perguntou a Marlon se ele combinou de dividir prêmio com a Equipe Ovelha. O peão ficou irritado, e perguntou quem havia dito essa barbaridade.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Thiago respondeu que havia sido Joana. A fim de resolver o problema, ele pediu para o ator chamar a fazendeira e esclarecer o assunto. E o que poderia ser uma conversa, tornou-se uma discussão calorosa, em que o nervoso foi tomando conta dos participantes.

“A gente combinou que dividia o prêmio, sim!”, afirmou Joana para os peões presentes. “Se saísse um de nós, nós dividiríamos o prêmio, 100 mil pra cada um, esse foi o combinado”, completou. Discordando da amiga, Marlon explicou que não participou de nenhum pacto, e que ele tem dois filhos para criar.

“Está tudo gravado!”, reforçou Joana, que chamou o peão de mau caráter. Marlon ficou zangado com a peoa e os dois começaram a gritar. Anna Markun também participou da discussão, mas preferiu ficar calada, mesmo com Joana apontado o dedo para o seu rosto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.