Apresentadora caiu num grupo de desafetos como Renata Banhara e Raquel Pacheco

E como previam as pesquisas, Monique Evans voltau para "A Fazenda". E não somente: a apresentadora acabou na mesma equipe que integrou no ano passado, a Coelho. O único problema é que dessa vez não foi ela quem escolheu os participantes. E não é difícil prever que ela não vai ficar muito feliz com os desafetos. Na tarde da última terça-feira, ela demonstrou não nutrir muita simpatia por Raquel Pacheco . Da mesma maneira, a voluntariosa Renata Banhara não pareceu muito feliz com a chegada da loira.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Roceiras vão para o Campo de Eliminação
Reprodução
Roceiras vão para o Campo de Eliminação

De uma coisa ninguém duvida: se o clima no programa já estava ficando tenso, agora ficará de vez. A chegada de Monique despertará ciúmes e ressuscitará antigas histórias. Ou alguém duvida que ela e João Kleber se conhecem de outros carnavais? A expectativa é uma só: será que a apresentadora ficará mais calma nestes primeiros dias? Em sua primeira semana em "A Fazenda 3", ela fez mais do que Ana Paula Oliveira e Franciely Freduzeski fizeram juntas. Está explicado porque saiu vitoriosa desta repescagem. O público finalmente percebeu que é de personalidades fortes que é feito um reality show.

Siga o Twitter da cobertura do iG em “A Fazenda 4”

Da mesma maneira, o foco pode mudar para François Teles , que já mostrou não ser tão quietinho como parece. E, agora que são rivais de equipe, João Kleber e Banhara muito provavelmente não seguirão tão parceiros quanto antes. Ou seja: Monique pode dar azar por ter entrado numa equipe de desafetos e por mexer com egos alheios. Mas o público muito provavelmente deu sorte. Agora sim, "A Fazenda 4" começa para valer.

Monique Evans volta para a disputa do reality rural
Reprodução
Monique Evans volta para a disputa do reality rural

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.