A Fazenda 4: Campeã, Joana diz que coração está explodindo

Personal trainer falou sobre posar nua, Adriano, vida profissional e contou o que vai fazer com os R$ 2 milhões

Marília Neves, de Itu (SP) |

Reprodução
Joana Machado faz a festa com o título
"Meu coração está explodindo, estou em êxtase". A frase é de Joana Machado , brasiliense que na madrugada desta quinta (13) venceu a quarta edição do reality show " A Fazenda ". A personal trainer receberá R$ 2 milhões e ainda não sabe o que vai fazer com o dinheiro, mas que pretende comprar uma casa própria.

Você sabe tudo sobre “A Fazenda”? Teste seus conhecimentos sobre o reality no nosso Quiz

"Não planejei nada. Só quero comprar minha casa, como eu já tinha falado. Pensei em desistir quando briguei com o Gui e nunca achei que fosse ganhar. Mas missão dada é missão cumprida"

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Siga o Twitter da cobertura do iG em “A Fazenda 4”

Veja os principais trechos da entrevista:

Gui Pádua
"Eu não quero brigar com ninguém. Eu estava muito nervosa, mas o que aconteceu aqui dentro vamos deixar aqui. Tenho respeito e admiração por ele. Quero conhecê-lo melhor aqui fora. Na festa ele disse que estava torcendo pra mim e me abraçou".

Juninho, o atual namorado
"Eu sei que estou namorando. A mãe dele está aqui e na festa eu recebi a notícia de que alguém estaria me esperando aqui fora e entendi o recado. Isso foi a grande força para mim durante esses últimos dias"

Adriano, o ex
"Aqui dentro as pessoas puderam conhecer a Joana Machado, souberam que sou guerreira. Agora não sei se vão desvincular com nome dele com o meu. Eu o amei demais, cuidei demais e me dediquei demais, então agora quero que ele encontre uma pessoa do porte dele"

João Kleber
"Adorei conhecê-lo. Sei que ele está muito feliz e namorando"

Veja também: Confira quais foram as piores brigas de "A Fazenda 4"

Futuro na Record
"Quero ser apreentadora de programa de esporte. Queria estar no meio da emissora"

Saudade dos filhos
"Com certeza meu maior desafio foi ficar longe deles. Eu consegui superar isso com os animais e algumas pessoas que supriram minha carência. Queria que eles estivesem aqui, mas por questão de privacidade era melhor deixar os meninos no hotel""

Ensaio nu
"Não sei se posso fazer de novo porque ainda tenho contrato, mas eu faria de novo porque me receberam muito bem. Faria a Sexy, não a Playboy. Não importa o valor"

    Leia tudo sobre: A Fazenda 4Joana Machado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG