Após almoço os confinados se reúnem e começam a ter ideias de brincadeiras para realizarem em breve

Thiago dá idéia de troca de roupas entre meninos e meninas na terça-feira (20)
Reprodução
Thiago dá idéia de troca de roupas entre meninos e meninas na terça-feira (20)
O almoço foi servido bem tarde nesta sexta-feira (16), mas os peões estavam tão tranquilos que nem se importaram. Bem unidos, terminaram a refeição e foram juntos para a área externa da sede conversar. Os únicos que não participaram da conversa foram Dinei e Monique Evans .

Começaram falando sobre bebidas da festa: “Eu preciso de pelo menos três cervejas”, afirmava Raquel . Já Marlon disse aguentar apenas duas caipirinhas. Valesca  afirmou preferir apenas energético com vodka.

“Ai meu Deus do céu, mais um dia na fazenda, faltam quantos? 29?”, perguntava o cantor para os amigos que respondiam afirmativamente.

Após algum tempo tiveram a ideia de os homens trabalharem vestidos de mulher e as mulheres vestidas de homem na terça-feira (20). Thiago começou a brincar: “Já pensou eu cuidando das cabras e falando ‘Ai cajado, adoro um cajado’”. Marlon acompanhou a ideia do ator com voz feminina e divertida, mas avisou: “Vamos dormir mais cedo na segunda para acordar antes e se maquiar”. Marlon se chamará Marlene!

Brincadeira de Gato Mia também ficou combinada entre todos após a festa. “Imagina todo mundo bêbado, vai ser pancada em todas as camas”, ria Thiago lembrando dos perigos no escuro.

Outras brincadeiras foram citadas como a ‘Não pode falar não, é ou porque’, de Marlon e a de falar palavras em comum, porém sem S ou C, de Thiago.

Joana saiu por alguns momentos e voltou dizendo que o aniversário de Monique Evans estava chegando e deu a idéia de sortearem um peão para fazer um presente para a apresentadora apenas com coisas que estão dentro da fazenda.

Todos concordaram e após alguns minutos resolveram dormir. Apenas Raquel e Valesca permaneceram conversando.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.