Joana Machado e Taciane falam sobre suas vidas antes do reality

Taciane agradeceu a Deus por ter perdido bebê
Reprodução
Taciane agradeceu a Deus por ter perdido bebê
Parece que o clima entre as mulheres ainda fica quente quando o assunto é relacionamento. Joana e Taciane contaram detalhes sobre suas vidas particulares, durante a tarde deste sábado (30).

Joana falou sobre Adriano, sem mencionar o nome do jogador, e comentou porque ela saiu como vilã na história. “Eu levantava e passava a mão em todas as latinhas de cerveja”, disse a loira sobre as festas do atual jogador do Corinthians.

Porém, Joana ainda foi mais longe. “Quando a gente estava junto, ninguém subia no quarto dele. O pessoal passava a mão mesmo”, disse a modelo, insinuando que objetos eram levados da casa. A modelo ainda concluiu. “É por isso que todo mundo falavam mal de mim”, finalizou.

“Aí que você vê que uma pessoa não tem amigos”, observou François .

Anteriormente, Taciane revelou que antes de ingressar no reality show estava grávida, contudo ela perdeu o bebê. O assunto foi abordado com François e Monique Evans , que questionou sobre o sentimento dela pela perda do bebê.

“Eu falo sobre isso com tranquilidade. Até agradeço a Deus por ter perdido (o bebê). Não era o momento”, afirmou a morena, surpreendentemente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.