Mais um peão enfrentou problemas durante as tarefas

Com o filhote no colo, Anna Markun tenta tocar a cabra para o pasto
Reprodução
Com o filhote no colo, Anna Markun tenta tocar a cabra para o pasto
No início da manhã desta segunda (22), a vaca e os cavalos estavam agitados e deram problemas . Em seguida, as cabras aprontaram na fazenda.

Os animais deram um baile em Anna Markun . “Eu sou mais inteligente, por isso eu sou um ser humano e você é uma cabra”, falou a atriz com um dos filhotes no colo.

Enquanto descia para o pasto, a mãe do filhote detonava a ração das aves. A atriz subiu rapidamente, pegou a cabra pelo chifre e quando conseguiu descer com o animal a atriz deu uma risada alta, em tom de esperteza. Porém, a comemoração não durou muito.

“Sem o Fazendeiro não dá pra tocar as cabras não. Tem que ter um toque para o Fazendeiro, entendeu?”, falou Anna para Compadre Washington , que cuidava dos porcos, sem poder ajudar a atriz.

Gui ! Gui! Gui! Guilherme!”, chamou diversas vezes a atriz, enquanto as cabras não obedeciam seus comandos. Já irritada com a situação, Anna Markun subiu às pressas para a sede da Fazenda.

“Você pode me ajudar. Não vai machucar sua coluna”, pediu Anna. “Calma Anna!”, exclamou Gui Pádua. “Eu estou te chamando há mais de meia hora”, respondeu Anna.

Na sequência, com muita tranquilidade, Gui Pádua tocou a cabra para o pasto.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.