Fazendeira comenta sobre o relacionamento da primeira edição do reality

Peões conversam sobre os participantes de A Fazenda 1
Reprodução
Peões conversam sobre os participantes de A Fazenda 1
Na noite desta quarta-feira (20), Anna Markun , João Kleber , Marlon e Renata Banhara bateram um papo à beira da piscina. Enquanto o restante dos companheiros preparava o jantar, os quatro aproveitaram para analisar um pouco o jogo e os participantes.

“Não sei de vocês, mas eu acho que essa edição é muito diferente das outras. Estou sentindo um clima muito bom aqui dentro. Vai ser difícil despachar alguém”, confessou o apresentador.

Renata concordou, mas acredita que o clima de festa vai terminar logo no começo das votações. A atriz, por sua vez, afirmou que o maior problema do confinamento serão as ações de cada um e, por isso, está com tanto medo de ser a primeira Fazendeira.

“Fico preocupada com coisas menores, eu acho. Convivi muito tempo com o Théo Becker , Dado Dolabella e a Babi Xavier . Lembro que a Babi ficou com um garoto logo na primeira semana. Numa conversa com alguém, ele falou sobre os pelos pubianos dela. Foi algo muito constrangedor”, disse Anna sobre os participantes da primeira edição de "A Fazenda" e o relacionamento entre a apresentadora e Miro Moreira .

João Kleber pareceu bem chocado com as afirmações e disse que não sabia como um homem era capaz de dizer isso em publico. A Fazendeira completou: "Pois é. Ela é uma mulher madura, mas sofreu com isso. Será que não dava para segurar a língua por três meses? Será que também não dava para ela segurar a periquita?”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.