Anna Markun revela que já transou com famoso que cheirava mal

Peões conversam na cozinha da sede
Reprodução
Peões conversam na cozinha da sede
O papo entre os peões ficou mais apimentado – e bem estranho – nesta noite de sábado (06). Anna Markun , João Kleber , Gui Pádua , Taciane e Duda Yankovich estavam na cozinha conversando sobre pelos, quando a conversa mudou e acabou em sexo.

“Eu não gosto de pelos, homem tem que ser depilado”, afirmou a modelo. A boxeadora concordou, mas a atriz disse que gostava de homens com pelos do peito. O paraquedista comentou que era mais higiênico passar alguma maquininha e aparar, porque deixar muito grande era feio e, nas axilas, podia até mesmo deixar mais fedido.

Anna lembrou do ex-marido e disse: “Meu ex-marido nunca fez isso e não usava desodorante. Eu nunca senti cheiro ruim”. Taciane aproveitou a deixa e falou que a companheira só não sentia o cheiro porque estava amando.

Todos riram e a atriz revelou: “Nunca senti cheiro nenhum dele, mas, uma vez, saí com um cara lindo, negro, elegante e famoso, que tinha cheiro de mendigo”.

Os peões ficaram curiosos para saber quem era a celebridade que fugia do banho, mas a peoa não disse o nome. “Não vou falar quem é, mas são poucos os que existem com essas características aqui no Brasil. Ele estava com um cheiro horrível lá embaixo. Não quero queimar o filme dele e, por isso, não vou dizer o nome. Tenho certeza vocês devem ter pensado nele já”.

Quem será, hein?


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.