João Kleber e Raquel Pacheco ainda disputam a preferência do público

Anna Markun continua na disputa por R$2 milhões
Reprodução
Anna Markun continua na disputa por R$2 milhões
Na noite desta quinta-feira (18), Britto Jr. revelou qual dos roceiros estava livre da berlinda e podia retornar à sede. A disputa estava entre Anna Markun , João Kleber e Raquel Pacheco , mas a atriz se deu bem e, por ser a menos votada, não esperou pelo resultado final da berlinda.

“Embora às vezes possa parecer, 'A Fazenda' não é um tribunal, bem como não é para fazer terapia. A Anna falou o seguinte: ‘O nosso pior adversário somos nós’. O João fez uma análise sobre o filme de Bruna Surfistinha e encontrou as diferenças entre a ficção e a realidade. Já a Raquel afirmou que a Bruna é o seu auterego, sua força. Não tenham medo de serem vocês mesmos, de mostrar a personalidade de vocês, porque a soma das experiências é o que mais mostra quem somos. Sendo assim, por decisão do público, Anna Markun, você está salva”, disse o apresentador.

A atriz entrou na sede cantando, muito feliz: "Eu voltei agora pra ficar, porque aqui é o meu lugar", e deixou os outros participantes bem surpresos. Valesca , Joana e Marlon foram os primeiros a abraçar a peoa, enquanto Gui esbanjava um sorriso amarelo pelo retorno da oponente.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.