Peões falam sobre o confinamento e discordam sobre o jogo

Gui convesa com Anna sobre o jogo
Reprodução
Gui convesa com Anna sobre o jogo
Na noite desta segunda-feira (08), depois da conversa de Gui Pádua com Duda Yankovich , Anna Markun entrou na dispensa e também quis bater um papo com o companheiro de confinamento.

A boxeadora deixou o local para que os dois tivessem privacidade e a atriz, de cara, mostrou que discordou muito da atitude do peão em relação ao acontecimento com Duda e ao jogo.

“Isso é um jogo de convivência. Você está jogando e isso é errado”, disse Anna.

Irritado, o peão afirmou que não estava errado, porque o jogo não era somente de convivência, mas incluía estratégia e muito raciocínio. Anna, discordando, reforçou: “Isso é um jogo de convivência sim, você é quem está errado”.

“Errada é você, que está impondo a sua opinião. Isso aqui é uma competição e eu vou sempre dar o melhor de mim. Isso aqui não é só convivência. Uma coisa é dar o melhor de si, mas não passar a perna no outro. Eu ajudo todo mundo aqui e não peço nada em troca, ma também é verdade que só o Marlon me ajuda”, disparou Gui.

Irritada, a atriz comentou que François era um homem individualista e egoísta e, por isso deixou o jogo. Ela também afirmou que Joana , por também ser uma pessoa falsa, seria a próxima a sair da disputa, por isso, ele deveria ser mais humilde para também não acabar sendo julgado pelos outros.

“Aqui dentro ninguém pode me julgar, mas lá fora sim, e são eles que podem e devem me julgar. Nada do que eu falo é do nada, porque eu tenho atitude, estou jogando, mas sei perder a humildade. O que mata aqui nesse jogo é futrica e isso eu não estou fazendo”, disse o peão.

Assim que o papo terminou, Anna e Gui se abraçaram e deixaram a despensa. Quando chegaram ao quarto, foram direto para a cama de Duda e também a abraçaram.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.