Atriz participa do programa “Hoje em Dia”, da Rede Record, e rebate críticas e acusões

Anna Markun durante sua participação no programa
Reprodução
Anna Markun durante sua participação no programa "Hoje em Dia"
Na manhã desta segunda-feira (05) Anna Markun participou do programa “Hoje em Dia”, da Rede Record, e comentou sobre os fatos que marcaram sua participação no reality show.

A apresentadora Cris Flores perguntou se Anna Markun se sentia derrotada. “Eu acho que não, né? Afinal, fui convidada para ‘A Fazenda’. Agora eu não falo mais o nome dele. Agora é essa pessoa, esse ser humano”, disse Anna Markun sobre as declarações de Gui Pádua .

Sobre as estratégias dentro do jogo, Anna comentou que não visou o prêmio de R$ 2 milhões. “Eu visei o andar da minha carreira. Eu nunca perdi a minha moral. Eu realmente posso ter feito um subgrupo, talvez fossem alianças. Em nenhum momento eu estava jogando com estratégia e em nenhum momento queria passar por cima dos outros”, falou a ex-peoa.

O apresentador Edu Guedes questionou Anna sobre o aprendizado que o programa lhe proporcionou. “Eu aprendi muito lá. Eu escrevi, antes, que eu cuido muito mais dos outros do que de mim mesma e estou revendo estes conceitos”, declarou a atriz.

Durante o reality show, a ex-confinada viveu diversos problemas, principalmente com Gui Pádua, que a ofendeu em algumas oportunidades. A blogueira Lelê perguntou se ela pretende acionar um advogado.

“Eu tenho um advogado e ele está comigo nessas questões, porque a gente não sabe onde isso vai chegar. Acho que ele pegou super pesado sim, mas acho que ele pegou mais pesado com a Joana ”, detalhou Anna.

Sobre a amizade com Gui, a atriz afirmou que não namorou o paraquedista. “Não rolou nada?”, perguntou a apresentadora Gianne Albertone sobre uma possível atração. “Não rolou atração. Aconteceu um encantamento, pois na época eu era casada”, explicou.

O colunista do iG, Fefito , perguntou sobre a divisão do premiação. “Eu não lembrava direito disso. Para mim é assim: trato é trato, não é tráfico”, falou aos risos, mencionando o episódio em que Gui Pádua entendeu a palavra "tráfico" ao invés de "trato". “Quando eu fechei com o Marlon e com a Duda , a Joana só falava em ir embora, que queria ficar com o filho, com o namorado...”, finalizou.

Após rever as imagens em que Gui Pádua entendeu “tráfico”. Anna afirmou que ela sofreu bullying do paraquedista, já que ele também a chamou de ‘Exu’ por várias vezes.

Anna Markun também comentou sobre a expulsão de Duda Yankovic, que segundo ela, se tornou uma grande amiga. A atriz ainda agradeceu por ter saído do jogo neste momento, já que o afunilamento do jogo tende a aumentar a tensão na fazenda.

A atriz ainda viu as mensagens gravadas pelos peões. Joana afirmou que a atriz fazia falta na fazenda. Marlon a chamou de “maninha” e disse ter ficado muito triste com a saída do reality; Anna se emocionou com o depoimento do sertanejo.

Monique Evans lembrou que a atriz faz falta no cuidado com os cavalos. Raquel Pacheco fez agradecimentos à ex-peoa e desejou que a amizade continuasse fora da fazenda. Valesca cantou para a atriz e lhe ofereceu flores.

“São as pessoas que eu me dei bem lá dentro, sabe? Em nenhum momento eu forcei uma barra com essas pessoas“, comentou Anna sobre os depoimentos.

Anna Markun assistiu a um clipe com imagens de sua participação da quarta edição do reality e concluiu: “Foi uma sas experiências mais bacanas da minha vida”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.