Atriz afirma que seu Guru já tinha avisado sobre Gui Pádua

Roceiros conversam na casa da Roça
Reprodução
Roceiros conversam na casa da Roça
Pouco antes de se arrumar para o programa de eliminação desta noite de quinta-feira (01), Marlon voltou a conversar com Anna Markun sobre o pacto feito por parte do Grupo Ovelha para dividir o prêmio de R$ 500 mil.

“Anna, eu juro que não lembro de ter dito que nós dividiríamos o prêmio entre todos da nossa equipe. Sei que fechei com você e com a Duda , mas também foi numa fase muito peculiar, na qual a Joana queria desistir do jogo e o François já estava para sair”, afirmou o cantor sertanejo.

A atriz comentou que também não se lembrava direito do trato, mas que ele realmente tinha existido. Ela acrescentou: “A Joana me chamou de um monte de coisa e eu entendo, hoje, os motivos dela. O problema é que na hora ficou tudo confuso”.

Marlon concordou e disse ainda se sentir mal ao recordar de tudo o que a personal trainer o chamou.

Logo depois, Anna mudou o foco da conversa para Gui Pádua e disse que todo o rumo tomado pelo jogo teria sido culpa do paraquedista e todas as suas mentiras e intrigas para jogar um competidor contra o outro.

“Eu devia ter ouvido o meu Guru. Quando nós dois vimos as fotos dos participantes, de cara ele mandou eu me afastar do Gui”, finalizou a roceira.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.