Atriz vence a prova e garante a imunidade

Atriz se dá bem e conquista chapéu de Fazendeira
Reprodução
Atriz se dá bem e conquista chapéu de Fazendeira
Na noite desta terça-feira (19), aconteceu a primeira Prova do Fazendeiro. A atriz Ana Markun venceu a disputa e se tornou a primeira participante a ganhar a imunidade desta edição do reality. A disputa foi bem simples, mas mostrou que alguns peões já criaram inimizades. Na competição, cada participante escolheria qual dos companheiros não deveria ser o primeiro Fazendeiro.

Por eliminação, a atriz ficou longe da mira da turma e conquistou o cobiçado posto de Fazendeira.

Regras:

Foram construídas duas plataformas. Cada peão escolheu uma porteira para se acomodar. No início, todas estavam abertas e, conforme os participantes diziam qual oponente gostaria de eliminar na competição, a porteira do indicado era fechada.

Aleatoriamente, com a ajuda de um telespectador que venceu um concurso feito pela emissora, Thiago Gagliasso foi o primeiro eliminado da prova e, por isso, começou o jogo.

A prova:

Thiago Gagliasso: “O Dinei , porque ele disse que não gostaria de ser o primeiro Fazendeiro”.

Dinei: “É difícil escolher um e, por isso, quero a quinta alavanca, aleatoriamente". Mas Britto Jr. não aceitou o argumento do ex-jogador de futebol. "Tem que escolher? Bom, então é a Bruna Surfistinha ”.

Bruna Surfistinha: “Vou escolher um homem, porque espero que a primeira seja uma Fazendeira. Escolho, por isso, o Compadre Washington ”.

Compadre Washington: “Escolho a Valesca Popozuda , porque ela disse que não queria ser Fazendeira de primeira”.

Valesca Popozuda: “Escolho o João Kleber . Estamos todos ainda nos conhecendo, mas, para primeira semana, não quero que ele seja o Fazendeiro”.

João Kleber: “O critério é bem difícil, hoje tivemos uma afinidade maravilhosa. Eu sei quem será o Fazendeiro. Escolho a Renata Banhara , porque tenho uma amizade com ela há muito tempo e sei que, ao meu lado, ela estará mais protegida”.

Renata Banhara: “Eu escolho o François porque ele é o único que eu não conhecia antes do reality”.

François: “Escolho a Duda . Eu tinha pensado antes nisso e a pessoa que estaria à minha direita seria a escolhida”.

Duda: “Acredita que não tem ninguém para eu escolher? Escolho a Joana , porque eu tenho certeza que ela gostaria de trabalhar com a gente nas tarefas”.

Joana Machado: “É tão difícil, mas eu vou escolher o Gui Pádua , porque eu gostaria que a primeira Fazendeira fosse uma mulher”.

Gui Pádua: “Eu vou escolher o Marlon para deixar a disputa entre as meninas”.

Marlon: “Olha Britto, realmente eu não sei se é um presente ou uma bucha, mas eu não quero que a Taciane Ribeiro seja a Fazendeira".

Com isso, Ana Markun ganhou o chapéu de Fazendeira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.