Melhores momentos das peoas na casa leva Monique Evans às lagrimas

Titia abana os olhos para evitar as lágrimas, que acabam rolando mesmo assim
Reprodução
Titia abana os olhos para evitar as lágrimas, que acabam rolando mesmo assim
O programa “Hoje em dia” desta quinta-feira (13) trouxe participação especial das ex-peoas Raquel Pacheco , Monique Evans e Joana Machado . As finalistas tiveram oportunidade de ver as fofocas que os peões fizeram delas dentro do programa, assim como também analisaram seus melhores momentos.

A primeira finalista que reviu seus momentos mais alegres e divertidos dentro do reality show foi Monique Evans. A apresentadora, para variar, se emocionou muito e caiu em lágrimas: “Ai que droga, vou chorar”, dizia Titia abanando os olhos.

Mas também, poucos minutos depois já se animou e deixou claro: “Quero namorar, tô loca pra namorar”.
“Na primeira vez que eu saí da Fazenda eu fiquei muito triste, sozinha pensei que a gente nasce sozinha e morre sozinha, hoje eu sei que tem muita gente que me ama”, revelou Titia.

Raquel foi a finalista que menos se emocionou assistindo sua trajetória
Reprodução
Raquel foi a finalista que menos se emocionou assistindo sua trajetória

Raquel, após ver seus momentos, disse que agora quer ser mãe, fazer curso de Psicologia, quer cuidar da sua vida pessoal e colher os frutos que ganhou como Bruna Surfistinha.

Quando questionada se gostaria de retomar contato com sua família disse: “Tenho muita vontade e sinto muita falta de conversar com meus parentes desde que eu saí de casa. Tenho certeza de que meus pais acompanharam minha convivência na Fazenda, mesmo que por curiosidade”. Raquel se emocionou muito e começou a chorar, assim como Joana também não segurou o aperto no peito e soltou algumas lágrimas.

A ex-garota de programa disse ter medo de ser tarde demais e quer que os seus pais entendam que ela tinha apenas 17 anos e que não era madura o suficiente, sua rebeldia a fez confundir a proteção com falta de amor: “Eu achava que eles não deixavam eu namorar por não me amarem”.

Sobre seu relacionamento disse que está ja seis anos junto do marido e que pretende passar o resto da vida dela junto dele.

Já Joana pareceu uma manteiga derretida
Reprodução
Já Joana pareceu uma manteiga derretida

A vencedora do programa foi a última a ver seus momentos mais emocionantes. Viu seus chororôs com o Gui , com Duda , com João Kleber , viu momentos de extrema saudade dos filhos, de conquistas nas provas e desabou em lágrimas quando viu sua avó e seus dois filhos falando sobre sua conquista.

Após ver o vídeo a vencedora começou a desabafar: “O que eu aprendi na Fazenda pra minha vida é que quando a gente quer alguma coisa tem quer correr atrás, ser guerreira, verdadeira, brigar quando tem que brigar”. E continuou: “Sei que às vezes eu dei umas escorregadas nas festas, peço que meus filhos e meu amor me perdoem, mas era o único dia que a gente tinha pra extravasar”. E concluiu: “Muito obrigada a todos, eu só tenho que agradecer e digo que todos têm que correr atrás de seus sonhos por mais difíceis que possam parecer”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.