Clima esquenta entre a Fazendeira e o ator

Joana repreende a atitude de Thiago
Reprodução
Joana repreende a atitude de Thiago
O clima entre Thiago e Joana esquentou na manhã desta quinta-feira (15). Após ouvirem o sinal das cabras, Valesca foi pedir ao ator para ajudar Raquel , porque uma cabra estava dentro da cerca dos avestruzes. Ele, que é responsável pelos avestruzes, afirmou: “Quem tem que ir são a Raquel e a Joana . A Raquel é quem cuida das cabras e a Joana é a Fazendeira. Eu não tenho nada a ver com isso”.

Valesca tentou argumentar que ele deveria ajudar porque um dos avestruzes poderia ferir a cabra, mas o peão foi irredutível. “Quem tem que ir é a Joana. Eu não cuido de cabra”, gritou.

A Fazendeira, que ouvia tudo enquanto regava as plantas, perdeu a paciência. “Ah, garoto. Vai te catar. Fala direito comigo”, esbravejou.

Já o ator, inconformado, reiterou: “Você que é a Fazendeira e tem que ir. Eu estou ocupado aqui ajudando o Marlon com as éguas”.

Joana continuou: “Você fala direito comigo. Está pensando que está falando com quem? Eu falo direito com você, então fale direito comigo”, reclamou.

Para não dar continuidade à polêmica, Thiago afirmou que não estava brigando com a personal trainer e explicou que estava ocupado e que, por isso, não poderia ir. Ela, então, para terminar a discussão, concluiu. “Eu só pedi pra você ir, porque achei que você não estava fazendo nada. Era só você ter falado que não podia, que eu parava aqui o que eu estou fazendo e ia”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.