Paraquedista revela que atriz já criou situações entre os dois fora do reality

Gui Pádua conversa com Joana e Dani Bolina durante a tarde deste domingo (14)
Reprodução
Gui Pádua conversa com Joana e Dani Bolina durante a tarde deste domingo (14)
Na tarde deste domingo (14), Gui Pádua voltou a mencionar o desentendimento que teve com Anna Markun , revelando que o assédio acontece desde antes do reality.

Com Joana Machado e Dani Bolina ao lado da piscina, Gui dizia que “o prêmio de 2 milhões é por merecimento”, tentando amenizar qualquer instinto competitivo. Foi quando a divisão do prêmio de R$ 500 mil entrou novamente em discussão, citando a atitude de Anna Markun, que não deve dividir o dinheiro.

Joana disse que não está preocupada com a quantia, já que seu principal objetivo era reverter sua imagem diante do público. "Eu não sou Joana 'ex do Adriano '. Meu nome é Joana Machado", disse a personal, que logo em seguida lembrou o episódio entre Gui e Anna.

“Eu falei para minha assessora: 'essa mina já fez isso, isso e isso... vai dar m****'”, comentou Gui, que completou: "Lá fora ela disse para vários amigos meus que já ficou comigo.”

“Ela gosta de você”, observou Joana, que foi rebatida de imediato pelo paraquedista: “Não tem a menor chance”.

Em seguida, a conversa finalizou com o comentário de Dani Bolina. “Tem gente que eu nem conheço que já ficou comigo”, falou a recém-chegada à fazenda.

“Cada um no seu canto. É a melhor coisa. Acabou”, disse Gui, colocando um ponto final no assunto.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.