Ex-jogador conversa com a Fazendeira sobre os outros peões

Joana e Dinei batem papo na cozinha
Reprodução
Joana e Dinei batem papo na cozinha
Na noite desta quarta-feira (24), Dinei e Joana conversaram sobre os outros peões. Na cozinha, os dois confessaram que estão cansados dos confinados que não tomam partido nas discussões e admitem que ser verdadeiro demais só causa problemas no programa.

“Eu não sei se voto em quem fica em cima do muro ou em quem eu tenho menor afinidade. As coisas estão muito confusas aqui dentro”, comentou o ex-jogador.

A personal trainer disse que estava muito decepcionada com muitos confinados, porque eles fugiam de discussão para tentar ser amigos de todos. Ela acrescentou: “A Monique ficou muito chateada com a Raquel . A Titia gosta muito dela, mas ela tirou o corpo fora quando a Monique precisou”.

Dinei aproveitou para contar que gostava muito da apresentadora exatamente pelo fato dela ser verdadeira e não fugir da briga quando acha que tem razão. “A Titia tem um bom coração. Ela é uma pessoa pura, não tem maldade no que fala”, afirmou Joana.

Em seguida, o ex-jogador ressaltou que tanto a ex-garota de programa quanto Valesca precisavam mudar a postura no reality, afinal, “quem quer agradar muito acaba não agradando ninguém”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.