O peão estava deitado e não percebeu que o paraquedista colou um adesivo depilatório

Gui Pádua brinca com Thiago e sai falando 'O doce veneno do escorpião'
Reprodução
Gui Pádua brinca com Thiago e sai falando 'O doce veneno do escorpião'

A Animação estava solta na Fazenda. Aproveitando que o amigo Thiago estava deitado, Gui Pádua que levou balde água fria nas costas no início da semana, não pensou duas vezes, e aproveitou a oportunidade para se vingar do amigo. E colou um adesivo depilatório no braço do ator.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

“Eu vou ficar com esse chumaço no braço, é isso mesmo?” perguntou Thiago rindo. “Da próxima vez, você pensa duas vezes antes de jogar água gelada nas minhas costas”, respondeu Gui que também caiu na gargalhada. “Doce veneno do escorpião”, falou o paraquedista, que inventou um funk e começou a cantar. “Raspa o braçinho que vai ficar bonitinho”.

Entrando na brincadeira, o ator disse o paraquedista tem inveja dele. “Só vou deixar quieto porque você tem inveja dos meus pelos. Por um lado eu até queria ver como fica o meu braço sem pelo”, comentou Thiago que recebeu alerta da produção para colocar o microfone. “C* Paulo Henrique, eu já estou sem pelo e você ainda fica me sacaneando por causa do microfone?”, falou em tom de brincadeira. 

Thiago e Gui brincam
Reprodução
Thiago e Gui brincam

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.