A peoa, que na primeira festa extrapolou na bebedeira, expõe sua opinião

Raquel expõe seus sentimentos e desabafa com os peões
Reprodução
Raquel expõe seus sentimentos e desabafa com os peões
Durante a madrugada deste domingo (24) Gui Pádua , Marlon e Dinei ouviram Valesca Popozuda se explicar sobre a punição que recebeu. A funkeira, que estava ao lado de Anna Markun , contou que foi por falta de atenção que deixou seu microfone desligado.

Após a conversa, as peoas se dispersaram para outros cantos da sede e a escritora de sucesso, Raquel Pacheco , se uniu aos peões Gui e Marlon para desabafar.

“Eu já engoli muita coisa aqui dentro”, conta a morena. Raquel, mais conhecida como Bruna Surfistinha, expôs seus sentimentos em relação a alguns participantes do reality. “Se a Taci quiser votar em você, ela vai”, deixa claro Gui, sobre a preocupação da garota. Surfistinha defendeu a peoa Taciane em um episódio que, de acordo com Pádua, "foi injustiça".

Raquel, que também se desentendeu com João Kleber, explicou: “O problema é que sou muito emocional”. O paraquedista disse para Raquel desencanar: “Pensa que quem tá julgando é o público”, e continuou, “eu vou errar aqui dentro, mas o importante é admitir que errei”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.