Ao chegar na cozinha o paraquedista participou da conversa sobre votos e comentou que a briga com Thiago começou por causa da peoa

A conversa sobre os votos parecia não ter fim. Assim que Gui entrou na cozinha, também resolveu participar da conversa, mas deu apenas uma opinião sobre Anna e saiu. “Ela se blindou com Dinei , e o Thiago ficou bravo comigo, quando eu fui falar pra votarmos nela. A briga surgiu daí”, falou o peão que não esperou muito para ver a reação dos amigos, e saiu logo em seguida. Dinei rebatou dizendo que não era escudo de ninguém, apenas dos filhos.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Peões conversam sobre votos
Reprodução
Peões conversam sobre votos

A discussão continuou, e Thiago comentou que não acha legal combinar as coisas e depois fazer o contrário. Rebatendo, Joana disse que não tem acordo nenhum. “Eu sou fazendeira. Vocês precisam se reunir pra votarem na Anna”, completou a peoa que aproveitou para explicar que na verdade a briga entre Thiago e Gui aconteceu por causa do Desafio Semanal.

“A briga surgiu porque ele queria que vocês trocassem no desafio semanal”, falou Joana. Como sempre Dinei preferiu dizer que as coisas devem seguir o curso naturalmente. “Cada um faz o que quer”, complementou o ex-jogador. Thiago preferiu encerrar o assunto dizendo que seguirá o conselho de Compadre Washington, e ficará mais calado.

Joana fala para os peoas votarem em Anna Markun
Reprodução
Joana fala para os peoas votarem em Anna Markun

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.