Brincadeira arrancou risadas da turma, que caprichou na caracterização

Os peões viveram bons momentos de descontração na noite deste domingo (25). Proposta pela produção, a brincadeira de fazer imitações dos colegas foi levada a sério pelos confinados e acabou rendendo muitas risadas.

Andressa Urach usou roupas de Yudi Tamashiro  e reproduziu as gírias do jovem ex-apresentador de televisão. “O mano, o tio. Tu viu o pipa? ‘Dahora’ mano!”, brincou a Miss Bumbum.

Yani Simone  divertiu a turma ao representar Marcos Oliver . “Queria dizer que quero ver todos vocês na final. Todos aqui tem o mesmo potencial. Eu quero enfrentar um por um”, disse a confinada, referindo-se ao fato do peão já ser um finalista do programa.

Como foi ator no programa Teste de Fidelidade, Oliver teve facilidade para interpretar Mateus Verdelho , que vive um romance com Bárbara. “Olha, amor, essas flores são para você. Eu gosto muito de você. E é isso”, imitou o confinado.

Gominho e Denise Rocha imitaram um ao outro. O fofoqueiro brincou com o fato da ex-assessora parlamentar ser um pouco confusa na hora de se expressar, enquanto a peoa vestiu uma da túnicas do ex-apresentador.

Beto Malfacini vestiu um biquíni rosa e fez uma tatuagem no cóccix para ficar parecido com Andressa. Bárbara Evans por sua vez, caprichou na maquiagem e aumentou o tamanho de seu bumbum para ficar semelhante a Yani. Com um vestido de oncinha de Bárbara, Paulo Nunes a imitou e depois foi imitado por Yudi. Brincadeiras à parte, Mateus ficou parecido de verdade com Beto depois que vestiu o boné, os óculos e a jaqueta do modelo internacional.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.