Pré-indicados para a Roça buscam na prova que vale o cobiçado chapéu uma chance de escapar da berlinda

Na noite deste sábado (24), os peões votaram para formar uma nova Roça. Denise Rocha foi para a berlinda por unanimidade da turma, enquanto Paulo Nunes acabou indo pela maioria dos votos. Beto Malfacini , por sua vez, foi indicado pela Fazendeira Andressa Urach . Vale lembrar que um dos três ainda pode escapar caso vença a Prova do Fazendeiro deste domingo (25).

Imunidade

Antes de a votação começar, o apresentador Britto Jr. revelou a todos os confinados que Bárbara Evans estava imune por uma escolha do público, que a elegeu entre Yani Simone e Denise. Surpresa com a notícia, a modelo ficou feliz e assustada..

Voto do Fazendeiro

A Fazendeira da semana, Andressa, disse que estava cada vez mais difícil votar em alguém. E antes de indicar Beto, a peoa reforçou que não pretendia votar em Bárbara mesmo se ela não estivesse imune.

Votação do grupo

Em seguida, cada confinado escolheu um indicado e justificou seu voto:

Beto: “Por estratégia, vou votar no Paulo Nunes. Eu acho que a gente competindo seria legal também”

Denise: “Meu voto vai para o Mateus”

Mateus Verdelho : “Eu e minha equipe conversamos sobre as possibilidades e uma delas era mandar o Paulo. Meu voto é para ele”

Paulo: “Meu voto vai para o Gominho. Não vai fazer diferença”

Bárbara: “Não voto no grupo verde e nem no meu grupo. Meu voto vai no Paulo Nunes”

Yani: “Meu voto sempre vai no Mateus mesmo. Não vai fazer diferença”

Yudi Tamashiro: “Vou pensar mais no jogo (...) Se ele é meu amigo de verdade, vai me entender que isso aqui é um jogo. (..) Meu voto é no Paulo Nunes”

Marcos Oliver : “Pedi a todos que não zoassem o boneco que eu fiz para o meu filho (...) O Yudi teve uma atitude de tirar a cabeça do boneco (...) Fiquei muito chateado. Por essa atitude dele, meu voto é nele hoje”

Gominho: “Vou votar no Paulo Nunes, porque só me restou ele e Mateus”

Destino de Denise e Yani

Confinadas no Celeiro desde que perderam a preferência do público, Denise e Yani já estavam sentadas nos banquinhos como se estivessem na Roça. Só então, o apresentador revelou que uma delas seria salva pelo grupo. Por unanimidade, a funkeira foi escolhida por todos os confinados.

Paulo: “Podia dizer que seria porque a Yani é do meu grupo, mas nem é por isso. É uma amiga que tenho. (...) Fico muito feliz em poder ajudá-la a sair dessa situação”

Andressa: “Sem dúvida nenhuma, a Yani. Ela me dá muita força aqui dentro. Me completa”

Bárbara: “A Yani é uma pessoa querida por todos. Sempre do bem, fazendo a gente dar risada. Com certeza quero que ela fique mais um tempo aqui com a gente”

Beto: “Vou deixar a Yani, porque ela é amiga de todo mundo. Sempre ajudou a gente, brincou muito e sempre aceitou a nossa pilha”

Gominho: “O que eu sinto por ela é um negócio de alma. Ela sabe que eu gosto muito dela”

Marcos: “A Yani é do meu grupo e jamais deixaria de votar nela para ela ficar na Equipe Coelho”

Mateus: “Quero salvar a Yani, porque gosto dela”

Yudi: “Vou salvar a Yani e é isso aí”

Para finalizar, Mateus foi avisado de que o segredo da Arca apenas será revelado no domingo (25).Um dos três ainda pode escapar caso vença a Prova do Fazendeiro deste domingo (25).

Beto, Denise e Paulo Nunes concorrem ao cargo de Fazendeiro
Reprodução/Record
Beto, Denise e Paulo Nunes concorrem ao cargo de Fazendeiro


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.