Modelo leva a melhor na disputa que exigiu sorte e pontaria

Na noite desta sexta-feira (24), o programa ao vivo exibiu cenas da Prova da Chave. Na competição pelo Poder da Arca, Mateus Verdelho acabou vencendo Marcos Oliver ao apresentar melhor pontaria e um pouco de sorte também.

VEJA A COBERTURA COMPLETA DE "A FAZENDA 6"

Prova da Chave

Usando uma bazuca, os peões tinham que acertar em um grande painel pequenas plaquinhas, ao ponto de fazê-las rodar e virar a face. Com pontuações diferentes, o valor dos alvos só seria revelado ao final. Mateus acabou acumulando 35 pontos em 13 placas, enquanto Oliver somou apenas 20 pontos em 9 placas acertadas.

Destino das confinadas no Celeiro

Ao final, o apresentador Britto Jr. anunciou o que acontecerá com Denise Rocha e Yani Simone . Após terem sido votadas pelos colegas na formação da última Roça, as duas peoas perderam a Prova do Fazendeiro e também não ganharam uma imunidade do público, que preferiu Bárbara Evans . Desde então, as duas estão confinadas no Celeiro, pois já são já pré-indicadas para a nova Roça desta semana. Desta vez, porém, os peões poderão escolher quem querem salvar da berlinda.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.