Em prova de sorte, Miss Bumbum escapa da berlinda enquanto as demais peoas estão na competição pela preferência do público


Na noite deste domingo (19), Andressa Urach se tornou Fazendeira novamente. Bárbara Evans , Denise Rocha e Yani Simone não tiveram a mesma sorte, pois acabaram indo direto para a berlinda. Desta vez, porém, a Roça vai dar uma imunidade para a peoa que for mais votada pelo público. As duas menos votadas, por sua vez, ficarão confinadas no Celeiro até o próximo sábado (24).

Prova do Fazendeiro

A disputa pelo cobiçado chapéu consistia em manter o nível da água elevado em um determinado recipiente. Para não perder o líquido contido em seu interior, as peoas tinham que ter muita sorte para abrir registros que poderiam ou não liberar a saída da água.

Leia também:  “Já perdoei faz tempo”, diz Scheila sobre traição de Tony Salles

Existiam cinco opções de registros para três cores diferentes (amarelo, laranja e vermelho). Conforme a cor tivesse suas possibilidades esgotadas, ou caso o registro liberasse a água, a participante tinha que passar para a etapa seguinte, mudando de cor na hora de escolher os registros.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Denise e Yani foram as primeiras a perder água. Bárbara e Andressa chegaram a ficar empatadas, mas a Mis Bumbum abriu certa vantagem. Denise rapidamente foi parar na última etapa, mas foi Bárbara quem perdeu toda a água do recipiente primeiro, seguida da ex-assessora parlamentar e depois de Yani.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.