Peões são assunto entre os confinados em dia de votação

Tensos com a proximidade da votação, os peões aproveitaram a tarde deste sábado (17) para desabafar sobre o comportamento de alguns colegas de confinamento. Dentre os mais criticados, estavam Bárbara Evans , Denise Rocha e Paulo Nunes .

A Fazenda: Barraco entre Andressa e Matheus


Em uma conversa entre Mateus Verdelho e Beto Malfacini , o ex-jogador de futebol foi citado como alguém que caiu em contradição e que, por isso, não merece ser salvo no Resta Um. “O Nunes disse que nunca ia votar em você [Mateus]. Se não tivesse votado, eu salvaria ele. Mas ele se enrolou”, lembrou o modelo internacional.

Mais cedo, o Furacão da CPI também foi assunto entre a turma da sede. Yudi Tamashiro afirmou que a ex-assessora parlamentar “acha que sabe de tudo”, enquanto Beto a classificou como “maluca”. Yani Simone , que também estava por ali, concordou com os rapazes e disse que não consegue entender o que a peoa fala.

No Celeiro, Andressa Urach comentou com Denise a respeito de Bárbara. Segundo a Miss Bumbum, a modelo nunca mereceu sua amizade. “Nunca foi minha amiga lá fora (...) ela me procurou para fazer uma festa e combinar de a gente ser amiga aqui”, lembrou com irritação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.