Com risco de serem eliminadas, peoas tentarão se livrar da berlinda competindo pelo cobiçado chapéu

Andressa, Bárbara, Denise e Yani podem ir pra Roça
Reprodução
Andressa, Bárbara, Denise e Yani podem ir pra Roça

Na noite deste sábado (17), a votação acabou resultando em quatro nomes para a berlinda. Andressa Urach foi indicada pelo Fazendeiro, Bárbara Evans  recebeu a maioria dos votos da casa e Denise Rocha  sobrou no Resta Um. Yani Simone , por sua vez, acabou na Roça por uma escolha do vencedor do Poder da Chave.

Poder da Arca

Vencedor da Prova da Chave, Yudi Tamashiro finalmente descobriu um dos segredos contidos na Arca. “Você está imune a essas três etapas da votação. A equipe que está no Celeiro [Ovelha] não disputará a próxima Prova da Chave”, anunciou o jovem apresentador ao abrir um dos envelopes.

Voto do Fazendeiro

Na sequência, foi a vez do Fazendeiro Mateus Verdelho revelar quem gostaria de ver fora do jogo. “Meu voto é na Andressa pelo fato de não me dar bem com ela, desde um ocorrido que já teve há um tempo (...) Ela sabe que não vou com a cara dela e também pela apunhalada por trás que ela deu na Bárbara. (...) Achei muito errado. Não gostei”, explicou o modelo.

Votos da casa

Só então os demais peões começaram a votar individualmente com as devidas justificativas. E com cinco votos no total, Bárbara recebeu a maioria das indicações e foi para a Roça.

Andressa : “Meu voto vai na Bárbara, porque ela é falsa, fofoqueira e manipuladora. (...) ela não mereceu minha amizade aqui esses 60 dias. (...) Ela trata mal os animais (...) É relaxada. Está a três dias sem tomar banho no Celeiro”

Bárbara : “Meu voto é na Denise por falta de afinidade. Nada além disso”

Yani : “Eu vou votar na Bárbara (...) Essa semana teve provocações aqui dentro (...) Sempre que acontece alguma coisa ela joga piadinhas que deixam as pessoas estressadas”

Gominho : “Vou anular meu voto. Vou votar no Beto”

Beto Malfacini : “Meu voto é na Denise pelos mesmos motivos de sempre. Essa última semana ela vem se dirigindo à minha pessoa com deboche e sarcasmo, me chamando de soldado no sentido pejorativo”

Denise : “Meu voto vai para a Bárbara. (...) Meus motivos são vários. A falsidade, a língua de fofoqueira. Comigo foi falsa desde o inicio. (...) Ela é uma patricinha, fresca e enjoada que fica forçando ser descolada”

Marcos Oliver : “Meu voto é nessa pessoa por eu ter observado algumas atitudes erradas. É na Bárbara”

Yudi : “Meu voto vai na Denise. Eu acho que ela não vai ficar nem triste, já que ela disse com a maior humildade que ela já está na final [do programa]”

Paulo Nunes : “Meu voto tem dois motivos. É estratégico, nosso grupo está sendo ameaçado. E também por algumas coisas que eu não concordo. Gosto muito dessa pessoa, mas essa coisa de Celeiro desgasta bastante. (...) Ninguém aqui é diferente de ninguém (...) Todas as vezes que a Bárbara vai para o Celeiro vira uma quizomba completa”

Resta Um

Na brincadeira de salvar um colega da berlinda, o Furacão da CPI acabou sobrando e por isso foi para a Roça também.

Bárbara salvou Gominho, que salvou Beto, que salvou Paulo Nunes, que salvou Yani.

Mais um Poder da Arca

Ao final, Yudi revelou os demais segredos contidos na Arca. “Excepcionalmente esta semana haverá uma quarta indicação à Roça. Você se coloca na Roça e ganha um carro zero km ou coloca outro peão na Roça e abre mão desse prêmio”, leu o peão.

Tentado com a possibilidade de ficar com um veículo no valor de R$ 50 mil, o rapaz ponderou e acabou optando pela segunda opção. “Depois que voltei da Roça fiquei mais focado no jogo. Vou abrir mão desse carro e vou indicar uma pessoa para a Roça. Vou mandar a Yani, pois ela ainda não foi para a Roça” explicou Yudi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.