Matheus Verdelho e Andressa Urach protagonizaram a maior briga do reality e, mesmo sem se tocarem, levantaram a polêmica sobre as possíveis formas de agressão


Matheus Verdelho e Andressa Urach cospem um no outro durante briga no reality
Divulgação/Globo
Matheus Verdelho e Andressa Urach cospem um no outro durante briga no reality

Que agressão física gera expulsão em “A Fazenda”, já era de conhecimento tanto dos participantes quanto dos telespectadores. Assim, Matheus Verdelho e Andressa Urach deixaram os braços para trás, evitando se tocar, mas protagonizaram o maior barraco do reality trocando cusparadas e ofensas .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A discussão começou ainda na festa e seguiu para o quarto, quando a vice-miss Bumbum interrompeu o momento íntimo do casal Mateus e Barbara Evans . Deitada, Barbara ouviu ofensas de Andressa, que a acusou de já ter saído com o Rio de Janeiro inteiro. “Coitado do Matheus”, disparou a vice-miss Bumbum, que quando deixou a sede aos berros com o modelo, o chamou de machista e prepotente.

Entre uma enxurrada de ofensas dos dois lados, Andressa e Matheus se seguraram para não se agredirem fisicamente, mas a troca de cuspes gerou polêmica, já que a atitude dos peões chocou os telespectadores por ser tão agressiva quanto um tapa na cara.

Na sua opinião, Matheus Verdelho e Andressa Urach deveriam ser expulsos do jogo?



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.