DJ vence prova de força e agilidade e as duas peoas acabam indo para a berlinda

Na noite deste domingo (11), Mateus Verdelho escapou da Roça ao vencer Scheila Carvalho  e Bárbara Evans na Prova do Fazendeiro. Com o resultado, o peão ganhou o cobiçado chapéu enquanto sua amada entrou na disputa pela preferência do público com a eterna morena do É o Tchan.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Divida em três etapas, a prova para o cargo de mandachuva do reality exigiu força e agilidade. Na primeira parte, os confinados precisavam procurar no meio de um monte de feno duas peças que formavam uma chave. O objeto era essencial para a segunda fase, já que a chave ajudava a abrir as quatro porcas que prendiam a tampa de uma caixa. Dentro dela, estava uma pá que seria utilizada na última e mais cansativa etapa. A ferramenta servia para retirar a areia de dentro de um grande tanque, onde estavam escondidos três bastões. Quem encontrasse os itens primeiros deveria fincá-los em um suporte para sinalizar a vitória.

Mateus abriu vantagem logo na primeira etapa, pois encontrou as duas peças necessárias para formar a chave e abrir a caixa. Scheila iniciou o processo com a chave logo em seguida, enquanto Bárbara ficou para trás. Mais rápido, o DJ se adiantou novamente ao pegar a pá e iniciar a retirada da areia do tanque antes que as peoas. A ex-dançarina de axé conseguiu empatar mais uma vez, já que ambos tinham encontrado um bastão em um determinado momento. Com mais força e preparo físico, o peão encontrou os dois bastões restantes e acabou vencendo a disputa com facilidade.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.