Os três indicados pelos colegas tentarão ganhar o cobiçado chapéu, mas só um deles escapará da Roça

Scheila, Bárbara e Mateus disputam cargo de Fazendeiro
Reprodução/TV Record
Scheila, Bárbara e Mateus disputam cargo de Fazendeiro

Na noite deste sábado (10), três novos peões foram votados pelos colegas. Scheila Carvalho  foi indicada por Beto Malfacini, Bárbara Evans  pela Fazendeira Andressa Urach , e Mateus Verdelho  pela maioria dos votos da casa.

Poder da Chave

Beto, que venceu a Prova da Chave durante a semana, finalmente descobriu o segredo guardado na Arca. “Você, detentor do poder da chave nesta semana, está imune e deve indicar algum dos peões do celeiro direto para a Roça”, anunciou peão ao fazer a leitura do conteúdo do envelope.

Assim, o modelo teve que pensar rápido e acabou optando pela ex-dançarina do É o Tchan. “Eu vou votar na Scheila. Ela tem grande capacidade atlética e intelectual. Tem um grande público e espero que ela volte”, ponderou o bonitão.

Voto do Fazendeiro

Como Fazendeira da semana, Andressa fez seu papel e também mandou um confinado direto para a berlinda. “Talvez muitas pessoas não entendam o meu voto. Vou votar em uma pessoa que gosto muito. (...) Não gosto do jogo que ela faz aqui dentro. É na Bárbara. Acho que ela perdeu o foco”, justificou a Miss Bumbum.

Beto descobre segredo da Arca
Reprodução/TV Record
Beto descobre segredo da Arca

Votação do grupo

Na sequência, o restante da turma começou a votar e justificar a escolha. Com cinco votos, Mateus se juntou às peoas que já ocupavam os banquinhos da Roça.

Bárbara: “Vi que tem um coração bom, gosto da pessoa, mas na minha lista de afinidade ainda está por último. Meu voto é na Denise”

Mateus: “Meu voto é na Denise pelo mesmo motivo de sempre. Sem afinidade”

Denise Rocha : "

“Mateus. Para que ele comece a falar mais nas suas justificativas na hora de votar (...) Não acredito que você seja esse bonzinho todo que você demonstra ser”

Scheila: “Meu voto hoje é por afinidade aqui e vai ser no Mateus. Tenho menos convivência com ele”

Yudi Tamashiro : “Tem uma pessoa aqui dentro que continua me incomodando. (...) Tive uma discussão com ela essa semana (...) Ela confunde a vida lá fora com o jogo. Aqui não é quem precisa mais, é quem merece. (...) Meu voto é na Denise”

Yani Simone : “A gente está jogando em grupo. O grupo decidiu aqui votar no Mateus”

Marcos Oliver : “Por estratégia de grupo, vou votar no Mateus”

Beto: “Meu voto é na Denise (...) Em vez dela querer fazer a paz e mudar a vida dela para uma coisa melhor, ela vem para cá para causar confusão e agredir as pessoas”

Paulo Nunes : “Vou fazer uma coisa que vai contra o que eu penso, mas vou pelo grupo. É meu irmão. Vou ficar mal para caramba, mas meu voto é no Mateus”

Gominho : “Eu voto no Paulo Nunes. Essa dança não faz parte do meu gingado. Não vou me comprometer. Não quero e não preciso”


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.