"Que você continue sendo esse pai maravilhoso e esse marido exemplar", falou a peoa em homenagem ao cantor Tony Salles. Veja as homenagens dos outros confinados


Dias dos Pais: peões se emocionam
Reprodução
Dias dos Pais: peões se emocionam

Os sentimentos ficaram à flor da pele na manhã deste domingo (11). Em comemoração ao Dia dos Pais, os participantes enviaram recados para aos familiares e a grande maioria acabou chorando na casa do reality show  "A Fazenda" . Um dos destaques foi a declaração de Scheila Carvalho para o marido, Tony Salles . Confinada, ela não está sabendo do escândalo de traição envolvendo o cantor e Kamyla Simioni .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Marcos Oliver : “Tudo de belo aqui dentro me faz lembrar vocês o tempo todo (...) Eu vou lutar por vocês aqui dentro, vou dar o meu máximo para sair vencedor desse jogo (...) Eu amo demais vocês”, disse aos prantos.

Yudi Tamashiro : “Vou cantar uma música que tem tudo a ver com a gente (...) Amo vocês. Obrigada”, agradeceu o jovem ao entoar um trecho de “Pareço um Menino”, de Fábio Jr.

Yani Simone : “Estou com muita saudade. Penso em você todos os dias (...)”, declarou com emoção a funkeira para a mãe a avó.

Scheila Carvalho : “Que você continue sendo esse pai maravilhoso que você é para a Giulia, um marido exemplar”, elogiou entre lágrimas a ex-dançarina para Tony. 

Paulo Nunes : “Amo muito. Isso aqui está difícil demais. Estou morrendo de saudades”, disse o o ex-jogador com a voz embargada.

Andressa Urach : “Aqui dentro está sendo um desafio todos os dias. Estou superando todos os meus limites e aprendendo a conviver com pessoas tão diferentes (...) Continuem torcendo por mim. Eu amo vocês”, pediu a Miss Bumbum.

Bárbara Evans : “Todos os dias antes de dormir eu oro pedindo para Deus estar do seu lado, para estar orgulhando você e minha família. Estou me esforçando e dando o máximo de mim (...) Te amo muito. Demais, demais... Chega até a doer”, disse a modelo chorando para a mãe, Monique Evans.

Denise Rocha : “Amo todos vocês. Muito (...) Pai, você é meu herói”, declarou o Furacão da CPI dentre muitas lágrimas.

Mateus Verdelho : “Estou morrendo de saudade. Espero que esteja tudo bem ai. Eu amo muito vocês”, afirmou o DJ.

Gominho : “Sinto saudade, mas a preocupação vem acima dela. (...) Amo muito vocês”, disse apresentador em tom descontraído.

Beto Malfacini : “Espero que a gente se veja logo. Com prêmio ou sem prêmio (...) Você estão sempre aqui no meu coração. Amo vocês”, lembrou o modelo.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.