Sensível e com saudade dos amigos e da família, a modelo acredita que Mateus pode ser votado por Scheila, Andressa e Yani


Na manhã deste sábado (10), os peões cumpriram as atividades como de costume. Apesar do clima pacato do reality rural, Bárbara Evans estava tensa e chorosa. A saudade de algumas pessoas que estão fora do confinamento e uma possível indicação de Mateus Verdelho para a Roça deixaram a modelo perturbada.

Bárbara Evans chora e chama peoas de 'falsas'
Reprodução
Bárbara Evans chora e chama peoas de 'falsas'

Logo cedo, a peoa comentou com seu amado que desconfia que Andressa Urach , a Fazendeira, pode mandá-lo para a berlinda. Apesar da preocupação da jovem, o DJ afirmou não se importar com a possibilidade.

Mais tarde com Gominho , Bárbara desabafou sobre a situação: “Estou tensa por causa da Roça. Meu coração está apertado”. Além disso, a participante revelou que percebeu uma mudança de comportamento de Andressa, Scheila Carvalho  e Yani Simone quando se aproximou das três. “Você chega e mudam de conversa. Bando de falsos", concluiu irritada.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A saudade da família e dos amigos também incomodou a confinada, que preferiu se isolar do restante da turma para derramar algumas lágrimas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.