Modelo vence a disputa e garante mais uma semana no reality com o cobiçado chapéu


Na noite deste domingo (04), Andressa Urach se tornou a nova Fazendeira do reality rural. Ao vencer Ivo Meirelles e Denise Rocha , a modelo escapou da berlinda e garantiu mais uma semana no confinamento. Como perderam, o músico e a ex-assessora parlamentar estão na disputa pela preferência do público em mais uma Roça do programa.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A prova valendo o cobiçado chapéu misturou agilidade e sorte. Suspensos por cordas, os peões tinham que atravessar um percurso aéreo e pescar saquinhos com pesos diferentes que estavam dispostos no chão. Feito isso, era preciso fazer o trajeto de volta e lançar os saquinhos do alto na tentativa de acertá-los dentro de uma cesta. Quem conseguisse acumular o maior peso com o total de sacos seria o grande campeão.

Andressa foi a primeira a conseguir acertar um saquinho, porém Ivo logo ganhou prática e acabou passando na frente de peoa. Enquanto Denise se esforçava diante da dificuldade, o músico acumulava cada vez mais sacos e deixava as peoas para trás. Ao final, a contagem revelou que, apesar de Ivo ter mais saquinhos, Andressa é quem tinham acumulado o maior peso e, portanto, vencido a prova.

Andressa 5,2 kg

Denise 1,1 kg

Ivo 5,02 kg


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.