Indicados pelos colegas na votação, peões tentarão se livrar da berlinda na competição que vale o chapéu mais cobiçado do reality

Uma nova votação aconteceu dentro do reality na noite deste sábado (03). Andressa Urach  foi indicada pelo Fazendeiro, Ivo Meirelles sobrou no Resta Um e Denise Rocha  levou a maioria dos votos da casa junto como o músico. Com o resultado, os três disputarão a Prova do Fazendeiro que decidirá quem fica com o cobiçado chapéu e quem vai para a Roça.

Poder da Chave

Antes da mais nada, Yudi Tamashiro abriu a Arca para descobrir os segredos do Poder da Chave.

Andressa Urach,  Denise Rocha e Ivo Meirelles: um deles ainda pode escapar da Roça
Reprodução TV
Andressa Urach, Denise Rocha e Ivo Meirelles: um deles ainda pode escapar da Roça

Envelope nº1: “Você deve escolher entre imunidade para você ou carta de familiares para todos os peões de sua equipe, inclusive você”, leu o apresentador, que acabou optando pela autoimunidade.

Envelope nº2: “Você deve impedir dois dos excluídos de votar”, anunciou o jovem peão. Assim, ele teve que escolher dentre os confinados que estavam no Celeiro. Sem pensar muito, o participante elegeu Denise e Andressa.

Voto do Fazendeiro

Na hora do Fazendeiro Beto Malfacini revelar quem gostaria de indicar para a Roça, o peão justificou sua decisão. “Essa semana não tive problema algum. Só com a Denise (...) você não aceitou a minha crítica, mas não vou gastar meu voto com você (...) Meu voto vai ser na Andressa pela estratégia do jogo e pela primeira e segunda semana, pela raiva que ela demonstrou e descontou na gente”, discursou o modelo.

Votação da Casa

Na votação aberta, Denise e Ivo tiveram quatro votos cada. Com o empate, o Fazendeiro Beto deu seu voto de minerva e decidiu mandar a ex-assessora parlamentar direto para a Roça. Confira a escolha e a justificativa dos confinados:

Mateus Verdelho : “Meu voto é na Denise. Motivo é o mesmo de sempre. Não tenho nada contra ela, mas infelizmente meu voto é para ela por afinidade”

Ivo: “Esse confinamento no Celeiro até serviu para eu e Denise trocarmos algumas ideias (...) Não tenho motivos para votar em ninguém (...) Meu voto é na Denise”

Paulo Nunes : “Em defesa ao meu grupo, meu voto vai na Denise. Pela casa, pelas coisas que acontecem”

Yudi: “Meu voto é na Denise. Tudo que eu tinha para falar eu já falei. Não vou com a cara dela por diversas coisas que ela causa aqui dentro”

Gominho : “Eu vou votar no Paulo Nunes. Fiz uma ‘Resta Um’ na minha cabeça. É por questão de afinidade”

Yani Filé : “Hoje meu voto é do Ivo (...) Gosto dele, mas foi por causa de um impasse nosso essa semana”

Bárbara Evans : “Hoje eu vou votar no Ivo, porque na minha opinião ele é a pessoa mais manipuladora dessa fazenda”

Scheila Carvalho : “Não vou votar na Denise, porque estou dando uma oportunidade a ela. (...) Meu voto vai para o Ivo, porque tivemos um atrito em uma hora que eu brinquei”

Marcos Oliver : “Meu voto, por estratégia de grupo, vai ser no Ivo. A gente não fala a mesma língua e se desentende de vez em quando”

Resta Um

Na brincadeira de salvar um colega, Ivo acabou ficando por último e por isso foi para a Roça.

Denise salvou Scheila. Scheila salvou Paulo. Paulo salvou Yani. Yani salvou Gominho. Gominho salvou Bárbara. Barbara salvou Mateus. Ivo não foi salvo por ninguém.

.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.