Participantes criticam o fato da modelo não poupar esforços para proteger Matheus no jogo


Na madrugada deste domingo (28), muitos peões condenaram as atitudes de Bárbara Evans por conta de seu romance com Mateus Verdelho . Segundo alguns confinados, a modelo faz “fofoca” e manipula as pessoas para garantir que o rapaz não vá para a Roça.

Na varanda, Ivo Meirelles afirmou para os colegas de confinamento que o que a peoa está fazendo não é correto. “A Bárbara está cega pelo Mateus e está manipulando o jogo”, observou o músico.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“Elas só quer salvar o Mateus. Está tão louca da cabeça que nem nela, ela [Bárbara] pensa”, opinou também Paulo Nunes . Mais cedo, o jogador chegou a afirmar que o comportamento da jovem em relação ao namoro chega a ser “doentio”.

Ivo, então, resolver alertar Andressa Urach sobre sua amizade com Bárbara. “Por conta dela, você está nessa Roça. Ela fez a cabeça da Scheila. Toda semana ela gruda no Fazendeiro”, acusou o participante.

Yani Filé , que também estava por ali, afirmou que também percebeu uma certa aproximação entre Bárbara e Scheila Carvalho nos últimos dias. Já Marcos Oliver , ressaltou o fato da modelo se envolver em muitas “fofocas” dentro do reality.

Alheios aos comentários, o casal aproveitou o retorno do rapaz do Celeiro para ficar junto e trocar muitos carinhos. Deitados na mesma cama, os dois mataram a saudade depois de três dias afastados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.