Após discussão com a ex-assessora parlamentar, modelo chora por ter sido indicada à Roça por Scheila Carvalho

Denise afirma que Andressa foi stripper e o clima fica pesado
Reprodução
Denise afirma que Andressa foi stripper e o clima fica pesado


Durante o programa ao vivo de sábado (27), Andressa Urach e Denise Rocha voltaram a trocar farpas. Desta vez a confusão aconteceu no meio da votação, quando a ex-assessora parlamentar acusou a Miss Bumbum de já ter trabalhado como “stripper”.

Irritada com a declaração, Andressa ameaçou processar Denise, que garantiu ter testemunhas para provar o fato. E mesmo depois da transmissão na televisão ter chegado ao fim, a discussão entre as duas roceiras continuou dentro da sede.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“Você é toda montada, Andressa. Cabelo, seios e bumbum”, alfinetou o Furacão da CPI. “Desculpa se você não se enxerga e não se garante, Denise. Falou de mim a pessoa que tem até o olho montado”, rebateu o modelo. “Mulher de verdade para mim aqui dentro é a Scheila. Ela sim é natural”, provocou novamente a ex-assessora parlamentar. Apesar dos ânimos exaltados, as duas preferiram terminar o atrito. Já distante de seu desafeto, Andressa afirmou ter pena da peoa.

Em seguida, a Miss Bumbum foi até a varanda conversar com os colegas de confinamento. Sensível por causa da briga, ela caiu no choro e reclamou da justificativa usada pela Fazendeira Scheila Carvalho para indicá-la à Roça. “Eu não esperava isso da Scheila. O que eu fiz de ruim para ela? (...) Ela não pode ser minha amiga lá fora porque sou uma pessoa ruim? (...) Eu me senti horrível. De verdade!”, desabafou a confinada entre muitas lágrimas.

Além disso, a peoa também confessou estar sofrendo com a saudade de seu filho Arthur , de sete anos. “Nunca fiquei tanto tempo longe”, lamentou a participante do reality.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.