Mulher Filé acredita que Scheila Carvalho é favorita ao prêmio


Na madrugada deste sábado (27), Yani Filé estava decidida a falar tudo que pensa de seus colegas de reality. A funkeira quase se desentendeu com Ivo Meirelles por causa do excesso de sinceridade.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

No ofurô com a turma, a carioca classificou o músico como o “barraqueiro” do programa. Irritado com o comentário, o peão rebateu e o clima ficou tenso. “Só não levo desaforo. Aqui dentro, eu discuto porque não posso bater nem apanhar (...) Cuidado com as palavras. A forma de falar muda muita coisa”, pediu o sambista.

Denise Rocha também foi alvo de críticas. Segundo Yani, a ex-assessora parlamentar “se faz de maluca” só para se dar bem no jogo. Já Bárbara Evans foi tachada de “paranoica” por causa de seu romance com Matheus Verdelho . Para a jovem, o modelo também está longe de ser perfeito, pois apresenta atitudes egoístas e fala muito palavrão.

Nem mesmo Beto Malfacini escapou da ira da confinada. Após dizer que ele já agiu com soberba, a participante declarou: “O relacionamento com a Aryane acabou com a vida dele”.

Apenas Scheila Carvalho foi bem avaliada pela peoa e teve suas qualidades enaltecidas por Yani. “Se ela não se perder no jogo, ela é favorita, pela paixão nacional que ela é e pela conduta que ela tem aqui”, opinou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.