Turma deixa as diferenças de lado e brinca de “gato-mia” e "pique-esconde"


Os peões confinados do reality resolveram espantar o tédio na noite desta sexta-feira (26). Após mais uma semana tensa com punições e brigas, a galera relembrou a meninice com jogos infantis. Reunidos na mesa da cozinha, Andressa UrachGominho , Bárbara Evans , Yani Filé e Ivo Meirelles deram muitas risadas com a brincadeira da “porrinha”, onde o objetivo é adivinhar quantas pedras o oponente tem dentro das mãos.

Mais tarde, Denise Rocha e Marcos Oliver se juntaram ao grupo para um divertido pique-esconde. Bárbara não aceitou perder para a ex-assessora parlamentar e reclamou do fato. “Essa retardada não me pegou”, alfinetou a modelo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Na sede, Scheilla Carvalho entrou no jogo “gato-mia” com todos. Ao ser pega por Ivo, que tentava descobrir quem era, a ex-dançarina levou com bom-humor o momento em que foi apalpada pelo músico. “Quase que você pega no meu tchan”, disse rindo.

Apesar dos desentendimentos, Andressa e Denise também deram uma trégua. As duas peoas riram bastante quando a modelo teve um de seus seios apertado pelo Furação da CPI. Oliver também passou por uma situação parecida com Andressa, e acabou tocando em seu bumbum. “Ainda bem que eu fiquei de costas, senão eu levava um soco lá fora”, brincou o ator.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.