Um dos três indicados pode escapar da Roça caso vença a disputa pelo cobiçado chapéu

Gominho, Rita e Sheila disputam Prova do Fazendeiro
Reprodução / TV Record
Gominho, Rita e Sheila disputam Prova do Fazendeiro

Na noite deste sábado (20), três peões foram escolhidos pelos colegas durante a votação. Gominho  foi indicado pelo Fazendeiro, Rita Cadillac  recebeu a maioria dos votos e Scheila Carvalho  sobrou no jogo do “Resta Um”. Os três se enfrentarão na Prova do Fazendeiro deste domingo (21), onde um deles se livrará da berlinda para voltar ao jogo como mandachuva.

Segredo da Arca

Como vencedor da Prova da Chave, Mateus Verdelho  abriu os dois envelopes contidos na Arca.

“Apenas os integrantes mandados para o Celeiro [Scheila, Marcos Oliver  e  Yani Filé ] participarão da próxima Prova da Chave”, revelou o modelo ao ler o primeiro segredo.

Já o segundo, tratava-se de uma autoimunidade com o ônus de escolher um integrante da própria equipe [Avestruz] para impedir de votar. “Tia”, disse o modelo ao referir-se a Rita.

Fazendeiro

Depois, foi a vez do Fazendeiro Paulo Nunes  mandar 

alguém direto para a berlinda. “Poderia ser fácil, porque tive cinco votos na outra Roça (...) É uma pessoa que gosto muito (...) Dentre todas as pessoas que tenho mais contato, minha indicação é o Gominho”, explicou o ex-jogador.

Votação do grupo

Na votação aberta dos demais confinados, Rita recebeu a maioria dos votos. Confira a escolha e a justificativa de cada peão:

Gominho: “Vou votar no Yudi, porque eu quero”.

Yudi Tamashiro  “Essa pessoa começou muito mal no jogo, depois melhorou, piorou de novo e agora está se mostrando uma outra pessoa. Está falando, bastante, interagindo, mas meu voto é na Denise (...) Ia votar no Gominho”

Mateus Verdelho descobre segredo da Arca
Reprodução / TV Record
Mateus Verdelho descobre segredo da Arca

Andressa Urach : “Meu voto vai na Rita, porque as pessoas julgam muito pela aparência. Não gostei de um comentário que a Rita fez (...) Não admito que insinuem coisas a meu respeito (...) Ela tocou no nome do meu assessor”

Scheila: “Vou votar nela como um castigo de mãe, para ela ficar alerta e ter juízo (...) É a Bárbara”

Beto Malfacini :“Para proteger o meu amigo Gominho (...) Escolho a Yani”

Denise Rocha : “Rita. Já lhe defendi e comprei briga por ti”

Mateus: “Meu voto é para a Denise, porque até o momento é a pessoa que menos converso”

Yani: “Não quero votar nas pessoas que já foram votadas (...) Vou votar no Beto, porque sei que ele não vai ser votado. Quero ser imparcial nesse momento”

Bárbara Evans :“Hoje resolvi me defender e por isso meu voto é na Rita”

Marcos: “Essa pessoa me procurou para orar por ela (...) No dia do ‘Ferra Peão’ essa pessoa me acusou (...) Meu voto é para o Ivo”

Ivo Meirelles

“Meu voto é para a Rita, porque de um tempo pra cá ela mudou comigo completamente. Nossa relação está partida”

Resta um

Rita salvou Yudi. Yudi salvou Beto. Beto salvou Bárbara. Bárbara salvou Andressa. Andressa salvou Ivo. Ivo salvou Denise. Entre Yani e Scheila, Denise escolheu salvar a Mulher Filé. Dessa forma, a ex-dançarina do É o Tchan sobrou e foi para a Roça com Gominho e Rita.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.