Atividade também deu o que falar entre os demais confinados


Na noite desta sexta-feira (19), a emissora oficial do programa exibiu imagens de uma atividade realizada pelos peões durante a madrugada. Na ocasião, a maior briga ficou entre Marcos Oliver e Andressa Urach .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“Ferra Peão”

Com a ajuda de uma ferradura quente, os confinados apontavam os erros dos colegas e sinalizavam suas escolhas em uma placa de madeira. Dessa forma, as marcas acumuladas indicariam o peão mais “queimado” dentre todos.

Andressa Urach e Marco Oliver discutem por causa do 'Ferra Peão'
Reprodução
Andressa Urach e Marco Oliver discutem por causa do 'Ferra Peão'

Ivo Meirelles foi apontado com uma pessoa que reclama muito e que age como “dono da verdade”. Bárbara Evans foi chamada de “fofoqueira” e Oliver ficou com fama de “chato” que se mete em tudo. Apesar disso, o momento mais quente foi entre Andressa e Oliver.

A modelo teve um sério desentendimento com o finalista ao dizer que ele está “atuando” no programa. “É fácil você apontar os erros de cada um quando não corre risco nenhum, está imune (...) Você não tem moral”, alfinetou a Miss Bumbum. O ator, por sua vez, deu a entender que a jovem não tem o direito recriminá-lo. “A minha fama não é pior do que a sua”, defendeu-se.

Os dois então voltaram a se estranhar durante o dia. Logo cedo, Andressa avisou ao peão que não vai mais lhe dirigir a palavra. “Daqui para frente, você fala com o meu advogado”, ameaçou a peoa. Sem pestanejar, Oliver garantiu que não tem medo de ser acionado judicialmente por ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.