Ex-jogador escapa da berlinda ao vencer prova de agilidade

Na noite deste domingo (14), os três peões mais votados se enfrentaram na Prova do Fazendeiro. Paulo Nunes  venceu a disputa e se livrou da berlinda, mas Aryane Steinkopf  e Yudi Tamashiro  não tiveram a mesma sorte, pois estão na Roça.

A Prova

A competição exigia agilidade dos peões, que deveriam atravessar um túnel cheio de obstáculos no menor tempo possível. Ao longo do percurso, os confinados precisavam se livrar de elásticos, estacas, cordas e bolas para chegar até a saída, para só então fincar uma barra dourada em um suporte.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Paulo abriu certa vantagem na parte vertical, porém Yudi logo alcançou o ex-jogador. Aryane, por sua vez, ficou muito atrás dos colegas e praticamente sem chance de vencer. Na reta final do túnel, os dois peões chegaram a ficar empatados, mas o ex-atleta foi mais rápido e acabou levando a melhor.

"Me joguei de cabeça. O Yudi, por ser menor, poderia ter vantagem, mas eu queria muito ser Fazendeiro", explicou o peão ao ser questionado pelo apresentador Britto Jr.

Vale lembrar que antes de se tornar Fazendeiro, Paulo tinha recebido a maioria dos votos dos colegas. Já Aryane está na berlinda por ter sido indicada pelo ex-Fazendeiro Ivo Meirelles , enquanto Yudi acabou na Roça por não ter sido salvo por ninguém no jogo ‘Resta Um’.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.