Peões indicados para a Roça na votação terão a chance de conquistar o cobiçado chapéu

Fazendeiros Aryane, Paulo Nunes e Sheila Carvalho aguardam resultado para Prova do Fazendeiro
Reprodução TV
Fazendeiros Aryane, Paulo Nunes e Sheila Carvalho aguardam resultado para Prova do Fazendeiro

Na noite deste sábado (13), mais uma votação aconteceu no reality. Desta vez, Aryane Steinkopf , Paulo Nunes  e Yudi Tamashiro foram os indicados pelos colegas para a Roça. Como sempre, um deles se tornará o novo Fazendeiro, já que os três participarão da prova que define o dono do chapéu na noite de domingo (14).

Prova da Chave e Arca

Antes de a votação começar, Beto Malfacini , que venceu a Prova da Chave durante a semana, finalmente revelou os segredos contidos na Arca. “Você está imune a esta Roça”, leu o modelo ao abrir o primeiro envelope.

Além disso, a equipe que não foi enviada para o Celeiro também estava imune. Dessa forma o grupo Ovelha, composto por Andressa Urach , Bárbara Evans , Denise Rocha  e Gominho  também não poderia ser receber indicações.

Já o segundo envelope, informava que a equipe que ficou no Celeiro não participará da Prova da Chave na semana que vem. Vale lembrar que a equipe Coelho ( Ivo Meirelles , Scheila Carvalho ,  Paulo Nunes, Yani Filé , Simone e Marcos Oliver ) foi quem ficou morando fora da sede esta semana.

Voto do Fazendeiro

Apesar de ser da equipe Ovelha, Ivo já estava imunizado por ser o atual Fazendeiro. Como tal, ele mandou Aryane direto para a berlinda. “Minha indicação seria o Beto, mas como ele está imunizado eu fiquei sem opção. (...) O Beto e a Aryane estão meio afastados do grupo, então infelizmente só me resta indicar a Aryane para a Roça”, explicou o músico.

Votação Aberta

Depois, foi a vez de cada participante votar e justificar sua escolha. Paulo recebeu a maioria dos votos, totalizando cinco indicações. Confira:

Yudi justificou o voto em Scheila pela falta de afinidade
Reprodução/Record
Yudi justificou o voto em Scheila pela falta de afinidade

Scheila: “Vou defender a minha equipe. No jogo, a gente tem que escolher um. Meu voto é sem motivo nenhum e vai para o Yudi”

Aryane: “Meu voto vai para a pessoa que votou em mim na última vez. Por defesa, é no Paulo Nunes”

Denise: “Vou votar no Yudi. (...) Hoje à tarde escutei ele conversando com a Andressa sobre Beto e Aryane. O Yudi estava justamente comentando que ele [Beto] estava muito mais forte no jogo quando não estava ficando com a Aryane”

Yudi: “Eu vou votar na Scheila por não conversar tanto com ela”

Marcos: “Meu voto também seria no Beto. (...) As brincadeiras dele não tem graça nenhuma (...) Ele se garante muito antes da hora. (...) Meu voto hoje é no Mateus, que é ‘parceirão’ dele”

Gominho: “Fiz uma escala (..) Meu voto é no Paulo”

Mateus Verdelho : “Por uma questão de estratégia, pensando no meu grupo, meu voto é na Yani”

Paulo: “Fiz uma meta na minha cabeça, assim como o Gominho. Então, infelizmente, meu voto é na ‘Tia’ (Rita)”

Bárbara: “Meu voto seria na Denise (...) Meu voto vai para o Paulo Nunes para defender o Yudi”

Yani: “Meu voto vai ser para o Mateus para não fazer covardia com o meu time”

Rita Cadillac : “Paulo Nunes”

Andressa: “Esse baú desestruturou todo mundo que ia votar na Denise. Educação é diferente de amizade (...) Iria votar na Denise porque ela é uma preguiçosa e relaxada (...) Vou ter que defender o Yudi e o Mateus. Vou votar no Paulo Nunes para defendê-los”

Beto: “Votaria no Ivo. Ele é muito agressivo com as mulheres. Ele tem brincadeiras que são pesadas (...) Pela estratégia do jogo, eu acho que seria mais justo se a Aryane competisse com a Yani”

Resta Um

Na brincadeira de salvar um colega, Yudi sobrou e acabou indo fazer companhia para os roceiros Aryane e Paulo Nunes. Veja como foi:

Paulo salvou Scheila. Scheila salvou Yani. Yani salvou Rita. Rita salvou Mateus

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.