Bárbara Evans e Aryane Steinkopf se envolvem com outros peões, mas ambas estavam em relacionamentos sérios antes de ingressar no jogo


Se não é comum a troca de beijos entre os participantes de “A Fazenda” (ao menos as que incluem peões famosos), esta edição já se mostrou diferente, com a formação de dois casais nos primeiros dez dias. O que chama a atenção é que tanto Bárbara Evans , que trocou beijos com Matheus Verdelho ; e Aryane Steinkopf , affair de Beto Malfacini , mantinham relacionamentos fora do programa.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Leonardo Conrado , noivo de Bárbara, já havia reclamado da atitude da modelo no jogo, ao vê-la dar um selinho em Matheus Verdelho . O que talvez Leonardo não imaginasse é que Paulo Nunes fosse contar para Bárbara que sua ex-namorada Geisa Vitorino estava trocando mensagens com ele, dias antes do início do reality . O fato é que, mesmo sem conversar com o noivo e terminar o relacionamento, Bárbara optou por se vingar do ex Leonardo beijando Matheus Verdelho. 

Aryane mantinha um relacionamento de sete anos com seu empresário Wellington Junior e parece não ter se importado com isso quando decidiu entrar na casa. Logo no primeiro dia, já pintou o clima entre a ex-panicat e Beto, e o beijo não demorou a rolar, aconteceu uma semana depois. O fato é que foi o próprio Wellington o responsável por contar para a produção do programa que Aryane estava solteira, o que deixa em dúvida se os beijos são parte do jogo da ex-panicat ou se ela realmente sucumbiu às investidas do modelo.

Confira na galeria acima os beijos dos novos casais da casa e vote na enquete:






    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.