Com a vitória da modelo na prova, o cantor e a ex-assessora parlamentar disputam a preferência do público na primeira berlinda do reality


Na noite deste domingo (30), Andressa UrachMárcio Duarte  e Denise Rocha  se enfrentaram na Prova do Fazendeiro por terem sido votados pelos colegas . Como a Miss Bumbum se saiu melhor, o cantor e a ex-assessora parlamentar acabaram indo direto para a primeira Roça desta edição.

CLIQUE AQUI E SAIBA TUDO SOBRE "A FAZENDA 6"

A disputa pelo cargo mais cobiçado exigia equilíbrio, agilidade e concentração. A fim de conseguir dois sacos com peças para montar um quebra-cabeça, os peões tinham que atravessar um circuito usando pernas de pau. Ao final da jornada, os confinados deveriam retornar e formar a figura de um galinho. Para dificultar ainda mais, três peças eram falsas.

Márcio abriu vantagem e foi o primeiro a retornar para montar o quebra-cabeça. Andressa não ficou muito atrás e também logo iniciou o processo, enquanto Denise teve bastante dificuldade com as pernas de pau.

Leia também: Nova punição e polêmicas com Lu marcam a tarde no reality

Veja mais:  Peões criticam Andressa Urach e Lu Schievano

Com sorte, a modelo passou na frente do cantor e acabou terminando primeiro. Além de ter escapado da Roça, a peoa conquistou o cargo de Fazendeira da semana. Desta forma, ela está imune e ainda pode indicar alguém para a próxima berlinda.

Assim que retornou para a sede com os roceiros, a jovem fez questão de comemorar na frente dos colegas. “Chupa. Agora vocês vão ter que trabalhar”, provocou o ex-affair do jogador Cristiano Ronaldo .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.