Enquanto um deles vai se livrar da Roça e voltar para o jogo como mandachuva, Oliver descobre que já é um finalista

Votação e Super Poder são os destaques do programa ao vivo deste sábado (29)
Reprodução
Votação e Super Poder são os destaques do programa ao vivo deste sábado (29)



Na noite deste sábado (29) os peões tiveram muitas surpresas durante o programa ao vivo. Marcos Oliver  soube que já está na grande final por ter faturado o Super Poder. Além disso, Denise Rocha , Andressa Urach e Márcio Duarte acabaram escolhidos como possíveis roceiros, já que um deles vai escapar da berlinda e voltar como Fazendeiro. A prova que definirá a Roça e o primeiro mandachuva do reality acontecerá já neste domingo (30).

CLIQUE AQUI E SAIBA TUDO SOBRE "A FAZENDA 6"

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Imunidade e Votação

Antes do início da votação, Oliver abriu a arca do Super Poder e leu o primeiro de dois envelopes. “Os peões que competiram na última etapa ganharam imunidade”, anunciou o ator. Assim, ele, Scheila Carvalho e Lu Schievano não poderiam ser escolhidos pelos demais.

Com seis indicações, Denise foi a mais votada. Confira o voto e a justificativa de cada peão:

Bárbara Evans : “Teve um desentendimento entre eu e a Denise e foi uma coisa que marcou para mim”

Paulo Nunes : “Diante de todos os outros amigos que fiz aqui, meu voto é na Denise”

Denise: “Meu voto vai para o Ivo”

Beto Malfacini : “Vou votar na Denise devido ao fato do estresse com a Bárbara e com o Ivo. A convivência é muito importante para todo mundo”

Yani Simone (Mulher Filé): “A pessoa que estava mais afastada era a Denise e dentre todos ela é a que por último chegou mais perto de mim”

Mateus Verdelho : “Ia votar na Lu por não ter muito contato com ela e por atitudes que não gostei, mas por questão de afinidade vou na Denise”

Andressa Urach: “Meu voto vai no Ivo, porque algumas atitudes atrapalham a casa e as brincadeiras dele são sem limite. Eu acho que ele já queimou o filme de bastante gente aqui dentro”

Gominho: “Tinha motivo para votar na Lu, porque ela falou uma coisa que não gostei na cozinha (...) Ela tem um temperamento que oscila (...) Vou tentar anular esse voto (...) Vou votar na Andressa”

Lu Schievano: “Meu voto vai para o Ivo pela mesma justificativa da Andressa. Me decepcionei muito com ele”

Scheila Carvalho: “Vou votar no Mateus porque é o único que não converso muito. É um garoto super gente boa”

Yudi Tamashiro : “Vou votar na pessoa que no começo teve algumas atitudes que assustou todo mundo. Não tenho nada contra, é mais pelo que ela causou aqui dentro. É na Denise”

Oliver descobre que já é um dos finalistas
Reprodução TV Record
Oliver descobre que já é um dos finalistas

Márcio: “Ouvi uma piadinha que não gostei. Não brinco dessa forma com as pessoas. Meu voto vai para a Filé (Yani)”

Aryane Steinkopf : “Meu voto vai paro Ivo. Teve uma situação que eu fiquei um pouco chateada. Brincadeira tem hora e tudo tem que ser dosado e moderado”

Oliver: “Vai para o Gominho por pouco contato que eu tive com ele na casa”

Rita Cadillac : “Vou votar no Márcio, porque meu coração diz que eu preciso votar nele hoje”

Ivo Meirelles : “A Lu (Schievano) foi uma decepção pra mim (...) Meu voto vai para a Andressa. Tentei ser amigo dela e ela tentou jogar a casa contra mim”

E como Yani Filé estava sem equipe, a peoa ganhou o direito de indicar alguém para a berlinda. Dessa forma, a carioca passou a integrar um time, pois ocupou o lugar da pessoa que escolheu. “Quero ficar na equipe azul (Coelho) (...) Vou mandar a Andressa”, decretou a jovem.

Com a alteração, os grupos ficaram assim:

Coelho: Scheila, Oliver, Lu, Paulo Nunes e Yani Filé

Ovelha: Beto, Aryane, Mateus, Rita e Yudi

Avestruz: Márcio, Denise, Ivo, Bárbara e Gominho

Resta Um

Ao final, os confinados tiveram que brincar de Resta Um para ver quem iria sobrar. O último a ser salvo passaria a fazer companhia para Denise e Andressa.

Andresa salvou Bárbara. Bárbara salvou Gominho. Gominho salvou Yani. Yani salvou Paulo. Paulo salvou Ivo. Ivo salvou Rita. Rita salvou Mateus. Mateus salvou Beto. Beto salvou Aryane. Aryane salvou Yudi. Assim, Márcio foi direto para a Roça.

Arca do Super Poder

Após vencer a última etapa da disputa que valia a chave da arca do Super Poder nesta sexta-feira (28), Marcos Oliver finalmente abriu o segundo envelope e descobriu que já é um finalista do programa. “Você está imune a todas as roças e já esta na grande final”, leu surpreso. Emocionado, o ator abraçou alguns colegas e disse: “Obrigada Brasil, obrigada família!”.

Além de cumprimentar o peão pelo prêmio, Britto Jr. fez uma importante observação. “Chegar até a grande final não é garantia de que você vá ganhar os R$ 2 milhões”, lembrou o apresentador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.