Ivo Meirelles tenta levantar o ânimo da ex-chacrete, que diz estar tudo bem


Na noite desta terça-feira (25), os peões participaram de uma atividade em que precisavam se autoavaliar. Os depoimentos deixaram alguns peões emocionados. Scheila Carvalho , por exemplo, se declarou uma pessoa alegre, um pouco tímida e de poucas palavras. Lu Schievano disse ser uma pessoa confusa, sozinha e amorosa.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Ao se autodefinir, Rita Cadillac não segurou a emoção e disse ser tímida, porém, bem observadora. A ex-chacrete seguiu com seu depoimento, afirmando que há cinco edições, luta para estar em “A Fazenda”. “Eu estou superando uma grande coisa. Estou parando de fumar aqui. Está sendo difícil, mas estou indo. Não pensem que eu sou ruim ou que não sou brincalhona. Gosto de brincar, mas sou uma pessoa quieta. (...) Muito obrigado pela chance de eu estar aqui”, continuou Rita, que seguiu emotiva após a atividade.

No quarto, a peoa não segurou as lágrimas. Ainda deitada na cama, a ex-chacrete recebeu o carinho de Ivo Meirelles . Secando o choro, Rita afirmou que estava bem e que a atividade tinha sido boa para dar mais força. A edição da atividade vai ao ar no programa desta quarta-feira (26).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.