Dado Dolabella, Karina Bachi, Daniel Bueno, Joana Machado e Viviane Araújo já ganharam o grande prêmio do reality show


Neste domingo (23) estreia mais uma edição de “A Fazenda”. Esta é a sexta, já que a Record considera a temporada de verão como outro programa da grade. Britto Jr. , como nas cinco edições anteriores, vai anunciar daqui três meses o nome de mais um campeão da atração.

Relembre quem foram os cinco ganhadores do reality show.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Dado Dolabella foi o primeiro confinado a se consagrar vencedor do reality. Em 2009, logo na primeira edição de “A Fazenda”, o ator causou, arrumou briga, xingou os companheiros e, mesmo assim, ganhou o carinho do público.

No mesmo ano, a Rede Record apresentou a “A Fazenda 2”. Desta vez, a final aconteceu entre Karina Bacchi e André Segatti . Os dois fizeram a linha “sou da paz” e conseguiram escapar, tanto da votação do público quantos dos outros participantes. Na reta final, o público já tinha se apegado a apresentadora e a consagrou vencedora do reality.

“A Fazenda 3” aconteceu em 2010. A final desta edição contou com o bonitão Daniel Bueno , Sérgio Abreu e Lisi Benitez . A ex-Panicat pegou em terceiro lugar, deixando a disputa pelo prêmio acontecer entre os galãs do programa. Daniel Bueno levou a melhor e venceu o programa.

A quarta edição do reality foi uma das mais agitadas. Muito barraco e confusão marcaram os três meses de confinamento, que contou até com a expulsão de Duda Yankovich , após dar um tapa em Thiago Gagliasso . Joana Machado , Monique Evans e Raquel Pacheco foram as finalistas e, seguindo o espírito de “A Fazenda 4”, Joana Machado, a que mais arrumou brigas, saiu vencedora da disputa.

Em 2012 aconteceu a quinta edição da atração. A grande vencedora foi Viviane Araújo . A musa da Salgueiro levou a melhor diante de Felipe Folgosi (2º) e Léo Áquilla (3º). Viviane levou os R$ 2 milhões para casa após receber 84% dos votos do público, sem deixar chance para os outros finalistas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.