A jovem funkeira aproveitou o reality para mostrar o seu rebolado carioca

Na noite desta quinta-feira (03) Karine foi eliminada em sua primeira Roça ao disputar a preferência do público com Victor . Antes da última votação, alguns participantes já previam que a moça estaria na berlinda.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Altos e baixos

Apesar da amizade com Natália , a carioca teve Ísis como sua companheira inseparável . Juntas, as duas cantavam , dançavam  e também falavam mal dos peões. A intimidade entre elas era tamanha que a funkeira até aprontou uma pegadinha para cima da gaúcha. E confinadas faziam tanta bagunça que alguns participantes até se incomodavam com a gritaria.

E como nem tudo são flores, ela também teve seus momentos de tristeza no programa. A dançarina derramou lágrimas quando se sentiu confusa no jogo e também quando a solidão angustiou seu coração.

Desafetos

Como a água e o vinho, Karine e Angelis não se misturavam e sempre trocavam farpas . As duas discutiram diversas vezes por causa da divisão das tarefas , pois a assessora alegava que ela apenas cozinhava. As peoas tiveram uma briga séria durante a eliminação de Natália e também quando a mineira usou um inseto para assustar a carioca. Além disso, a jovem ficou indignada quando Angelis disse que não precisava estar no programa, já que receberia uma herança em breve.

E quando ela citou o nome de Manoella durante uma de suas brigas com a assessora, ela conquistou a inimizade da estilista. Flávia também criticou a moça dizendo que ela era vulgar .

A jovem também se desentendeu com Sacramento e Rodrigo Carril . O gaúcho acabou virando seu alvo no jogo mesmo depois que uma conversa franca , já que ela confessou que não gostava do rapaz.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Sensual e provocante

Dona de belas curvas e um corpo sarado, a participante foi elogiada pelos homens, que até chegaram a apalpar seu bumbum. Lucas confessou seu interesse na peoa, mas também disse que não teria nada mais sério com ela.

Adepta de roupas curtas e bem coladas, a peoa abusava da sensualidade . E para provocar ainda mais, ela não era tímida na hora de dar detalhes sobre sua vida sexual. Além de ter assumir que pratica sexo anal , a peoa também revelou que perdeu a virgindade  aos dezessete anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.