Dan, Karine e Ísis avaliam as atitudes da assessora

Na madrugada desta segunda-feira (31) alguns peões fizeram algo que já é bem costumeiro no reality: falar mal de Angelis . A assessora, que já protagonizou muitas brigas e confusões no programa, voltou a ser criticada pelos colegas de confinamento.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Na varanda, Dan e Ísis comentaram a discussão que a peoa teve com Karine logo que Natália foi eliminada. Os dois falavam do momento em que a mineira citou o fato da carioca ser órfã só para atingi-la. “Em briga, ela [Angelis] vai sempre onde o calo aperta”, afirmou o bonitão.

A gaúcha lembrou o fato da mineira ter dito para Victor que Natália tinha se arrependido do romance entre eles. “Ela só foi falar das atitudes da Natália aqui dentro depois que ela foi eliminada. Onde ela foi verdadeira com isso? É sujo isso”, criticou a peoa.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Karine também não poupou a assessora de críticas: “Ela depois da Roça contra a Natália disse que eliminaria um por um aqui dentro. Aí veio falar agora que ia fazer isso e aquilo por que não sabe se vai estar aqui depois da próxima eliminação. Oi?”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.