Após confessar para Angelis que perdeu intencionalmente o Duelo Semanal, a mineira toca no modelo e ele a trata com rispidez

Na madrugada deste domingo (30) deu para perceber que o clima entre Flávia e Dan não está nada bom. Após o desentendimento que tiveram, os dois não dormiram abraçados e o modelo até reclamou quando a peoa tentou acariciá-lo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Apesar de estarem dormindo na mesma cama, eles mal se tocaram. E quando a mineira tentou uma aproximação e fez um carinho no rapaz, ele pediu com frieza: “Me deixa dormir”. Surpresa, a peoa não gostou da reação do rapaz, mas percebeu que o melhor a fazer era voltar a dormir no seu canto.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

A confinada precisava mesmo descansar, pois seu dia foi bem tumultuado. Além da briga com o affair, ela também participou do Duelo de Equipes pela manhã. E após a perder a disputa para Angelis , ela confessou para a oponente que sua derrota foi intencional. Admirada com a atitude da conterrânea, a assessora disse que não percebeu na hora: “Eu achei que fosse sem querer mesmo”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.